Manual para adoradores de Pés

16/02/2012 18:59

Manual  para adoradores de  Pés

A seguir, algumas orientações práticas para homens e mulheres que têm uma paixão para os pés, descalços ou não, de seu próprio sexo ou o contrário. Em outro artigo, apresentamos algumas teorias para explicar esta tendência, fundo histórico, etc. Agora é só fazer algumas referências práticas a partir da perspectiva feminina.

SITUAÇÃO:

Isso se refere às circunstâncias precisas que um casal escolhe a massagem, acariciar, beijar pés para estimular ou canalizar sua sexualidade. As variantes são:

- Ambos são fetichistas do pé, caso em que mais da metade da estrada será pavimentada.

- Um deles é fetichista e / o outro / não. Aqui é onde a situação é mais complexa, uma vez que tanto pode atrair, mas são de universos diferentes eróticos.

O fetichista deve desenvolver a sua astúcia para conseguir o que deseja: você pode começar a beijar os pés, como um preâmbulo muito antes de chegar à área genital. No caso de uma mulher é fetichizada e seu parceiro deve dizer diretamente: ". Se você me excita, me tocar ou beijar meus pés" Em nossa cultura, a sexualidade feminina é mais expandido por todo o corpo e não é surpreendente assim.

Por sua vez, os pés podem ser excitados sem ter que vir para um relacionamento. O fetichista, ao saber que um amigo / / reclama de dor no pé, o efeito de massagem que você pode oferecer. Pode explicar que a aplicação dos lábios, e até mesmo de saliva produz um efeito refrescante e lubrificante com base nos princípios da Reflexologia. Mente-lhe não aconselho fazer batota, mas quando for absolutamente necessário para realizar o culto bom pé.

É fetiche por pés que temos, pelo menos, noções de pedicure e reflexologia e beleza pé. Isso nos permitirá acessar as plantas muitas vezes premiado em uma forma socialmente aceitável. Há também a Mancy pés, ou seja, adivinhação por linhas, dizem eles, é mais do que exctas praticado mãos. Seria interessante ADORADORES lista PÉS, gerenciado pelo Sr. Abel Gomez, promover cursos de curta duração ou conselhos sobre esses assuntos.


MEIO AMBIENTE:

O casal mantém uma relação baseada não em seus órgãos genitais, mas em seus pés, é basicamente uma natureza erótica. Além disso, a generalização ampla dessa preferência, a partilha com diversas culturas, nos permite falar sobre Pedica sexualidade, com a sexualidade genital, anal, etc. embora esta seja objecto de discussões teóricas que ultrapassam o quadro pragmático deste manual.

O ambiente para uma Pedica relação pode variar ligeiramente de acordo com as preferências individuais, mas deve ter os mesmos componentes de intimidade e privacidade a qualquer relação sexual. O adorador deve ter amolecimento cremes pés, sapatos especiais, desodorante, emaltes de unha, escovas, etc. Pode ser o caso daqueles que preferem o pé transpirado, mas se você quiser limpa, isso acontece um pouco de creme perfumado é absorvida através da pele.

Aumenta a transpiração no odor e quantidade pé porque está ligado ao movimento ea presença de sangue _ e, portanto, calor - na área. Também que dentro dos ossos do pé há um tecido esponjoso que absorve e expulsa o suor. O mesmo problema pode ser aumentada por uma glândula ou a constituição simples da pessoa.

Consequentemente, o cheiro na atmosfera erótica para criar pode ser favorável ou não, de acordo com as preferências. Algumas pessoas optam por áreas ásperas: praia, floresta, montanha, e desfrutar de observá-la a pé descalço casal / ano, com um certo tipo de calçado. Neste caso sugerimos que a / um passo para trás e ir para o outro admirando, ganhando, assim, que o desejo como em relação genital.

Outros preferem música, bebidas, o que é chamado de "ambiente sugestivo." As senhoras, neste caso, pode trazer meias de seda ou saltos equivalentes e alta para o Caballer pode tirá-las. Algumas pessoas não podem ter relações sexuais de qualquer tipo se a mulher não se encaixam nessa sapatos e meias: ela também significa a sexualidade Pedica, ea atmosfera criada.

SAPATOS e pés descalços:

No Pedico sexualismo, a primeira divisão principal de fazer são os pés descalços ou calçados. Esta é a preferência de base. Se tomarmos um vídeo de "Playboy", por exemplo, um daqueles em que eles atiram perfis curtos de playmates mais de um ano, vemos que cada um é dividido em duas partes: primeiro, o modelo aparece em meio selvagem, ao ar livre na praia, ou seja, em uma atmosfera informal, e quase sempre é apresentado com os pés descalços. Na segunda parte vem à noite, pronto para uma noite romântica e erótica com mostra e meias transparentes e sapatos de salto alto. (Há uma série de televisão norte-americana, que chamado apenas de "meias de seda"). Estes elementos estão ligados ao erótico, o prazer sensual, mas que não é um fetichista pé ou não a sexualidade Pedica prática, como preferem dizer.

O adorador pode gostar de pé o mesmo com certo calçado, mas sempre para removê-lo, seja removê-lo ou para ver como ela faz. Neste contexto, remover os sapatos pode ser uma arte erótica categoria "streap tease". A senhora em questão pode ter o tempo, inserir e remover o sapato do pé, brincando com a média ... em suma, atrasando o momento do beijo ou carícias com os pés descalços.

No século XVIII era pé fetichismo típico sapato separadamente. Organizações tinha devotamente estudar modelos de calçados femininos, e chegou ao êxtase verdadeiro, quando administrada como um sapato de presente a senhora dos seus sonhos. Foi dito que o calçado era andrógino, como a abertura para colocar o pé era uma vagina e um salto de pênis. Aparentemente, hoje é uma espécie de "parafilia obsoleto", como a maioria prefere adorar diretamente do pé.

Quanto à tendência das mulheres para admirar os pés dos homens, em geral, de acordo com nossa observação, mais nua, sem um monte de acessórios, mostrando seu nu masculino para adorar como eles merecem.


Ornaments:

A maioria das pesquisas no site de Abel, indicam que ambas as senhoras e senhores, está animado com o uso de ornamentos no pé.

A este respeito, as motivações são diferentes: a excitação masculina vem de ver que ela destaca o que ela ama. Tornozeleiras e anéis deixadas pelo pé descalço, mas que de alguma forma "o show", permitem deduzir que os usos da senhora são considerados um meio de destacar a beleza dos pés, e, portanto, mais perto do objeto de desejo oferecer uma esfera comum erótico do pessoa exercer a sexualidade Pedica.

Por sua vez, a mulher que usa estas adições, tem para realçar a beleza dos seus pés, eo narcisismo que é próprio, e reflete uma tendência latente ao sexualismo Pedico em cada ser humano.

-TORNOZELO

Em geral, esses enfeites que cobrem o diâmetro correspondente ao tornozelo, mas suas variações podem variar de uma multa pulseira de prata ou de ouro, de notas pequenas para grandes contas, partes visíveis de longe. Há mulheres que usam múltiplos efeitos que combinam ou lenços finos estão atadas. Alguns são finos, mas com combinações de tintas brilhantes, que podem ser vistas de longe. Finalmente, existem aqueles que se conectam um dos dedos, especialmente dedo do meio para o tornozelo: este ornamento permite que o estilo de pé, destaque a sua elegância e extremamente sensual.

-Tatuagens

A tatuagem no tornozelo pode ser projetado especificamente para a cobertura da rádio inteira. As razões são variadas: vão desde flores coloridas e pendentes, até sóbrias linhas quebradas, motivos orientais, etc. Neste ponto, devemos distinguir entre tatuagens e produtos que aderem à pele por meio de adesivos. Isto é, a tatuagem é um método que requer agulhas e em muitos casos, é particularmente dolorosa para que os seus pés muitas terminações nervosas. A vantagem do "sticker" é que o adorador / a pé pode colocar e retirar à vontade, enquanto a tatuagem é abosolutamente indelével. No entanto, existem mulheres que gostam de outras áreas do tatuagem do pé, e prática sexualismo Pedico, quando sua amante é achar que tatuagem.

- "TOERINGS" ou anéis TORTA

O anel de dedos tem sempre o mesmo princípio de colocação: é de um material suficientemente flexível para abrir, lugar a partir de cima e apertar de modo a se ajustar ao diâmetro do dedo. Mesmo como pulseiras de tornozelo, presentes muitas variedades são aqueles que são uniformes em sua superfície de ouro ou prata, e aqueles que estão a apoiar um motivo especial (o "yang" e "ying", desenhos de animais, plantas , motivos abstratos, etc.) O adorador pé está empatada quando a mulher tem mais de um anel e os modelos são diferentes. Em muitos casos, como a boca e removê-los para colocá-los de volta no lugar.

Barroco-PÉS

Estes enfeites não esconder o pé, mas mantê-lo com os pés descalços e destacar sua beleza, podemos concluir que quase sempre a sexualidade Pedica, como o "pé barroco", isto é, que está sobrecarregado com adornos, e sempre que possível através de maquiagem unha polonês e outros acréscimos.


Meios:

A média feminina tem como principal objetivo melhorar a forma da perna, ou seja, gorduras cobrir delgadeces ou excessivas e realçar sua beleza se está devidamente formado. O pé é estilizado, e há muitos adoradores de pés, ao invés de embrulhadas em meias. Eles vêm em várias cores e materiais diferentes. Actualmente, é muito difícil encontrar uma fibra puro (seda é o clássico), a maioria conter um mínimo de plástico.

A sensualidade da média é o ato da mulher para tirá-lo e / ou colocá-lo. Nós nos referimos a outros lugares em série de TV dos EUA "Stalkings Silk", cuja apresentação é mostrar as pernas de uma mulher descalça, sugestivamente colocados meias de seda branca.

Neste momento, existem três formas básicas: os que têm elástico e anexado à coxa, os "collants" e exigindo que o liga. Este último é o mais sensual, e mais fácil de remover ou instalar. No ato de colocar uma meia mulher bonita é uma enorme carga de sensualidade: o primeiro abrange o pé, em seguida, esticar a perna para que ajuste a roupa, e finalmente colocado. Para removê-lo (você pode optar por fazer o seu parceiro) está removendo os adereços da liga, e depois, lentamente rolaram suas coxas até seus pés estão descalços.

Há adoradores de pés que são eles próprios devotos do meio, e que desejam contemplar, acariciar, beijar os pés de sua amada usá-las. A partir daí, aumento da transpiração do pé, é proporcional ao grau de fibra sintética com a meia em questão. O algodão, lã ou fio pode absorver e impedi-lo de carregar as bactérias suficientes para julgar o cheiro típico do pé. Em contraste, material sintético, por sua impermeabilidade não deixar ir, e realça o sabor é sabor intenso e agressivo de muitos adoradores.

CALÇADOS:

Como o motivo (tornozelo ", toerings" ...) destaca a Majestic Descalcez o pé, o sapato de alguma forma ela abrange. Na maioria dos estudos que estamos próximos, homens e mulheres preferem pé principalmente nua. Há uma sugestão de selvageria em sua nudez, que as quebras de sapatos civilizados, pretende ser mais sensual do que a sua roupa. Esta selvageria é o que estimula e aumenta a libido dirigida Adorador.

No entanto, muitos como o sapato para abrir os seus parceiros, mas quase sempre com a intenção de retirá-lo. Assim, o sapato - como meias - deve ser aquele que é mais fácil de remover, com um breve toque do dedo do pé até o calcanhar, o pé é gratuito e permite prazer com o amante.

O salto do sapato, especialmente quando se é muito alto, não se destina a destacar a sensualidade do pé em si, mas é um recurso para as mulheres a andar com uma cadência certa, e parece que o movimento de seus quadris é para a excitação no âmbito da sexualidade genital, não Pedica. É claro que o propósito deste manual é para indicar padrões fixos como sexualidade, em geral, tem milhares de ramos e todos são válidos, mas neste caso, o sapato deve ser uma fixação secundária a Pedica sexualidade que deve o adorador, mantendo ornamento descalço seu parceiro, pode corretamente ser o "fetiche", que é o que se torna impulso incentivo central.


Caricias:

Strokes Pédicas pode variar desde a escova com as pontas dos dedos até que a massagem vigorosa é aplicado sessões de reflexologia.

Inexplicavelmente, séculos de cultura sexualidade pé errado em separado, independentemente das terminações nervosas que convergem para ela fazer uma parte do corpo tanto quanto ou mais sensível do que os seus mamilos em homens e mulheres. A sola do pé serve como seu clitóris ou glande (deve notar-se que os pés são andróginos, para acariciar alguém do mesmo sexo não implica necessariamente a homossexualidade genital). Plexos nervosos aumentar na direcção do centro da terra, tornando esta região altamente sensível. O adorador dos pés pode começar a fazer cócegas, e se você tem confiança o suficiente, você pode querer amarrar o seu parceiro nos saltos, por isso ela desfruta da coceira sem movimentos compulsivos. Embora possa não ser muito agradável no início, uma questão de alternando com pancadas nos tornozelos ou peito do pé para classificar o nível de excitação.

O formigueiro ficará com o passar dos minutos em vertigem e excitação sexual. Então, relaxe e canalizar o impulso, o adorador deve mais firmemente massagear a planta, tendo em conta que o que você deve fazer isso em um simetricamente iguais, por outro lado, este - um princípio fundamental da reflexologia - permitir o relaxamento seu parceiro, o gozo sereno, e será a introdução de beijar.


Beijos:

Quando se fala de pé dizer "beijos" refere-se ao contato com os lábios, o corpo de outra maneira muito sensível e ligado ao toque de caráter sexual genital. O beijo no pé foi sempre considerada como um sinal de submissão, (como mostrado na tabela abaixo):

incluindo manuais para escrever letras no século passado, escrito para uma mulher que merece muito respeito, ele deve colocar a seguinte fórmula após a assinatura: "qbsp" ou seja, "Fulano, beijando seus pés." Será que os nossos avós e tendência fetiche ...?
O adorador bom pé, não deverá ter problemas. Quando reunidos em frente do seu culto sexual, deve agir com um deltiempo concepção cósmica: sempre amei e sempre amarei esses pés saborosos agora são apresentados a ele, mais relaxado você estiver, mais prolongada sensação de prazer, o mais forte . Na adoração de pés não conseguem obter o stress ea ansiedade da vida moderna.

Assim beijando, simplesmente apoiando os lábios deve atravessar toda a superfície, tendo em conta a sensibilidade particular da planta. Recomenda-se (não é necessária) começam beijando os dedos muito macio vara, com o peito do pé sempre acompanhados por táctil tocar no solo ou na parte de trás dos pés. Como no caso dos órgãos genitais, deve sempre deixar a planta até o final e garantir que não é o beijo muito intenso por muito intensificar a sensação de cócegas e vertigens, ou muito mole para não produzir nenhum prazer.


LICK ART:

A linguagem está diretamente ligado ao erótico, eo adorador é o órgão supremo deve ter contacto com o pé. Como ela limpa ou transpirou, a linguagem tem terminações nervosas próximas às que atingem o chão. O pincel com os lábios é o equivalente de um beijo preparatório ou tímido. A carícia com a língua nos pés, é como o beijo apaixonado, "linguagem".

Como no caso anterior, deverá fazê-lo casualmente e prolongar o jogo, o adorador deve fechar seus olhos e sua língua formas divinas do pé do seu parceiro, (veja ilustração abaixo):

ela pode correr livremente entre os dedos, pare nas pontas ou no chão, sobre o peito do pé calcanhar, passando de um pé para outro ... as variações são infinitas ea sensação de plenitude e relaxamento incomparável.

Avançando um tema, os amantes que tomam o tempo para exercer necesrio na arte de lamber os pés, sentir que, depois das horas aumenta o prazer ea abordagem do orgasmo espontâneo. A lamber pode passar por momentos de paixão furiosa, os dedos da amada / para caber na boca / amante, querendo devorar o objeto de culto, locais de intensa ternura, mas calma, em outros ajustes serão sugar a língua e desaparece, uma e outra vez, obrigando o casal a pedir, a implorar para lamber seu pé em um longo tempo.

Idealmente, faça outro, se casal homossexual ou heterossexual, é o que eles chamam de "69 pés", em analogia com os órgãos genitais, em busca de prazer mútuo.

Assim, carícias e beijos estão se preparando para a liderança para o campo da saliva, a língua, algo como o rio que corre para o mar, na plenitude no caminho para o orgasmo pela contato exclusivo com os pés.


PÉS e genitalidade:

Uma pintura indiana mostrava um homem que reuniu seis mulheres ao mesmo tempo: um com o seu pênis, outro com a língua, dois em cada uma de suas mãos e dois em cada um dos dedos de seus pés. Todo mundo sorriu beatificamente, mergulhado em orgiástico.

Sabemos que a leveza com que o sexo leva o Leste, a importância que atribui de um lado e do playfulness que está sobre a outra, e finalmente a utilidade como um meio de realização pessoal, em vez de recurso simples para a manutenção tipo.

Assim, o toque dos pés para o seu cruzamento com a genitália humana tem que quebrar uma série de preconceitos. Para um adorador dos pés, é importante, quase necessário, que o pé ou os pés de seu parceiro, irá juntar-se em algum momento com seus órgãos genitais. Pesquisas realizadas por Abel, refletindo uma tendência de 100 por cento favorável como amplamente desejável.

O caminho para atingir o orgasmo através dos pés, como vimos na seção anterior, pode ocorrer através de tocar, beijar e exercício na arte de chupar, mas também com a masturbação mútua.

Podemos ser repetitivo, mas nunca será o suficiente para sublinhar que neste momento não é apenas técnicas, mas para quebrar tabus, e que toda a sexualidade está comprometido por milênios de repressão e falsas crenças, por um alegado incidente arredores e se une com o pecado. Muito da masturbação, uma prática amplamente recomendada, independentemente da natureza da sexualidade é praticada.

As mulheres devem saber como se masturbar seu parceiro. Primeiro com ambos os pés devem ser lubrificados com saliva antes de seus respectivos parceiros. A posição deve ser comparada, porque o homem goza de especial com estímulos visuais. Usando seus pés, você deve fazer com as músicas do mesmo, tendo o membro delicadamente, e tentando não esfregue a glande, mas ritmicamente para cima e para baixo na bolsa escrotal. Antes disso, os pés das mulheres pode - sempre com cuidado - tentando acariciar testículos formigueiro no mesmo ou passar por cima da superfície do membro.

Simultaneamente, o homem pode jogar com o velo de seu parceiro, e, lentamente, ir à procura de seu clitóris. Precisamente quando fazendo sexo oral, masturbação ou sua parceira, o macho humano deve saber que nem tudo o órgão genital feminino tem a mesma sensibilidade. O dedão de seu pé, na medida em que não é muito áspero, é ideal para massagear o clitóris, que são a essência da masturbação feminina. Você também deve massagear suavemente, seu outro pé deve procurar outros pontos de prazer no seu parceiro, como os mamilos, carícias e buscar com eles.


Pés como universo sexual:

Até agora, com a descrição de carícias beijos e contato do pé com os órgãos genitais, podemos dizer que aqueles que são adoradores, podemos desfrutar sem penetração. Não que nós defendemos a sua desconsideração, mas a movimentação artística e amorosa do pé, feito com arte suficiente e uma disposição afetiva em relação ao parceiro, pode levar ao orgasmo e níveis mais profundos de prazer.

As conclusões que tiramos desse fato é que a adoração de pés não é apenas uma parafilia, uma espécie de "tendência auxiliar" sexo genital, mas um modo sexual em si.

Nossa cultura separa a libido humana de uma forma radical. Os adoradores de pés pode encontrar nenhuma maneira de expressar a sua tendência, especialmente nos países de língua espanhola.


Pedolatria como preâmbulo à genitalidade E OUTROS SEXUAL:

A prática da adoração pé, como dissemos no parágrafo anterior não exclui a união genital ou outras práticas como o sexo oral, anal, etc. Além disso, inclui-los, como se fosse um centro no qual são os pés e outras formas de círculos concêntricos gerar o mesmo nível. Muitos homens e muitas mulheres entre os adoradores de pés não considerar que é uma figura completamente nua em um tempo se não for com os pés descalços, a pose, a posição das pernas e pés, estabelecendo um ramo paralelo da arte para o nu erótico conhecido chamam de "pés descalços". Assim, uma descalço seria um retrato, uma gravura, um desenho que mostra uma figura com os pés descalços e aprender a tocar a arte que eles contêm.

A sensualidade dos pés descalços, assim como certos tipos de meias e calçados contribui ainda na sexualidade das pessoas que não têm um viés explícito a este respeito. Se um par é um dos membros que adoram pé ea outra não, o contacto com os pés aumentar a excitação. Assim, o adorador dos pés devem estar trabalhando nesta direção, especialmente em contato com os órgãos genitais de seu parceiro. O adorador pode produzir prazer e fornecê-la a si mesmo, utilizando o centro de sua sexualidade em relação ao respectivo centro de seu parceiro.


PÉS E GRUPO Sexo:

Pedolatria pode ou não incluir um sentido monogâmico e exclusivo do casal. Como eles não são incluídos diretamente nos genitais, o culto pé pode incluir mais de dois membros de um par. Sexo em grupo, assim, perder o sentido da indecência que nossa cultura tem sido atribuído, antes de recuperar o sentido de "orgias sagradas", o mais imediato é a festa de Dionísio na Grécia antiga e está bem patente no trabalho Eurípides "As bacantes".

Nós nos referimos a sexo grupal com tudo que isso implica, porque temos detectado entre os adoradores de pés como um grupo, alguns espírito solidário e aberto sobre o que sexualmente seria a de determinar quais são as características de personalidade comuns aos adoradores, mas o fato é que com base em nossa tendência, devemos estabelecer um padrão de relações humanas, com base em uma nova forma de erotismo.


Pés e sadomasoquismo:

Assim como ocorre com o sexo em grupo, a adoração muitas vezes pé está ligado ao sadomasoquismo, ou seja, o jogo dominador-dominado, a inclusão de links para "despótico" dentro do casal. Enquanto não temos dados precisos, poderíamos dizer que entre os adoradores de pés ocorrem mais frequentemente tendências sadomasoquistas. Esta é uma característica da saúde, na medida em que, como parte de nossa natureza a tendência de destruição - ea tendência para a vida e seu aumento - a sexualidade Pedica pode ser uma reserva adequada.

Se as relações dominante-dominado se limitaram a ficar dentro do contexto de um parceiro sexual, não contaminam a vida cotidiana e até mesmo evitar a guerra ou a exploração de formas não contido, não assumido, não confessou a essas tendências.

Em relação aos pés, o fato da banda de rodagem, a humilhação de ser "a seus pés," pode ocorrer em muitos casos - tanto humilhante e humilhado - um prazer intenso. Sempre que o casal deve concordar sobre a natureza dessa prática, definir os papéis são intercambiáveis, e montar uma espécie de teatro onde tudo se eficaz catarticamente pode ser tendências destrutivas. Este tipo de busca de prazer, não contradiz, mas complementar com carinho e amor para incluir em um relacionamento - e não necessariamente sexo Pedico - sadomasoquismo, é dar uma dimensão mais profunda, visando a outra extremidade da explosão de vida que envolve o sexo, isto é, a falta da mesma, a presença de morte no espaço-tempo limitado sexualidade criativa.

Epílogo:

Com este manual para os adoradores pés, pretendemos fazê-lo apenas uma introdução, um breve índice de estimular e produzir itens para discussão ou que incentiva os adoradores de pés de terra para completá-lo com as suas experiências e opiniões. Finalmente, como uma convicção, afirmamos que os adoradores de ambos os pés, e para aqueles que praticam outras formas de sexo, deve haver limites estabelecidos com antecedência, deve haver proibições "a priori". Os limites devem ser definidos a pessoa livre ou pessoas que praticam qualquer modalidade sexual.

Esta é uma questão que deve preocupar especialmente porque mais do que qualquer outro, este tipo de massagem é interligado em uma bela e inevitável com a adoração dos pés de um fetiche, seja dentro de uma sessão, ou mais além. (Seas sobre fetiche por pés, esta é uma tarefa que certamente você irá desfrutar de um lote muito porque ele é dotado de um monte de simbolismo em uma relação)




Uma ótima maneira de mostrar sua submissão, adoração e desejo de agradar, é para dar uma massagem em seus pés cansados, quando ele chega em casa após um dia longo e cansativo, ou depois de uma intensa sessão.

Sempre lembrando que "vai ser o melhor escravo quando você começa a ser aquele que quer que você seja o seu próprio", a intenção de investigar o problema o mais amplamente possível e, em seguida, começar a testar quais são as técnicas que consideramos o melhor e quando é mais apropriada para usar cada um.



Benefícios da massagem nos pés:

Os pés realmente beneficiar de uma massagem. É sensível, delicada e tempo-resistente. As solas têm centenas de terminações nervosas. Basta tocar suavemente as experiências de uma sensação geral de bem-estar e relaxamento por todo o corpo.

Os órgãos de seu corpo tem seus toques sensoriais na parte inferior dos pés, se massagear estes pontos que você obtém alívio e melhora da dor e da doença.


A reflexologia é uma técnica antiga (de volta para os antigos egípcios) e seus efeitos de relaxamento dos pés e todo o corpo, reequilibrándolo.


Os pés são zonas erógenas e incluem a estimulação sexual potencialmente 4 pontos relacionados aos órgãos genitais. Uma massagem nos pés relaxa e estimula ao mesmo tempo: vantagens de casal!



Algumas dicas:

Quer fazer a massagem para uma ordem ou uma oferta para agradar o seu, adota uma postura submissa para a tarefa, certamente você conhece algum do bloco de acordo com a técnica que você escolheu e a posição do corpo que a técnica necessária DO (deitado, sentado, etc.).

Ninguém sabe seu gosto melhor do que você, coloque sua música favorita, a luz que você quiser, talvez ela prefere assistir TV ou tomar uma bebida enquanto massageia. Você sabe bem como fazer neste momento o mais agradável possível para o seu rei.

A massagem pode ser melhorada desde que o seu Senhor desejado e permite que, para o cuidado e embelezamento de sua pele e unhas, utilizando diferentes tipos de óleos, cremes, loções e até unha polonês.

Também com a sua permissão, seria bom que você pode inserir a massagem, alguns beijos, lamber e acariciar-lhes que ela gosta, gerando assim uma bela mistura de serviço e adoração.


Algumas idéias recolhidas na Internet:


O que você precisa?

1 - Um toque de amor. Massagem transferido energía.Cuando dar uma massagem você tem que ter uma atitude positiva.

2 - Mãos suaves e quentes. Ninguém gosta de ser tocado com as mãos frias e menos durante uma massagem. Aquecer as mãos antes de uma massagem.

3 - Oil. O óleo ajuda suas mãos tocam suavemente removendo o atrito da pele. É preferível utilizar óleos leves, como amêndoa. Para tornar a experiência mais especial adicionar uma ou duas gotas de óleo essencial. Recomendamos lavanda.

4 - A temperatura confortável. Muito quente ou muito frio eles perdem qualquer momento de relaxamento.


Massagem:

1 - Deslize as mãos no pé do dedo do pé ao tornozelo. Repita até que você se sentir relaxado e pé quente.

2 - Levantar o pé com uma mão e com os movimentos do pé outros em rotação da esquerda para a direita e vice-versa. Seus movimentos devem ser suaves e lentos. Duas vezes em cada lado

3 - Com o polegar pressionado diferentes pontos na sola. Repita até que o pé inteiro está completo.

4 - Usando o indicador eo dedo médio pressionadas em um movimento circular da área do tornozelo.


5 - Massagem cada dedo do pé usando o polegar eo indicador. Gire cada dedo do pé em ambas as direções e gentilmente esticá-lo. Repita três vezes e, finalmente, puxou-o (com cuidado) cada dedo.


6 - Massagem todo o pé, aplicando pressão com as mãos. Os movimentos têm de ser contrário ao movimento.

7 - No final da massagem com uma mão levanta o pé, o outro puxa o interior do pé (para a perna). Repita duas vezes